Políticas do Site

         

Caro cliente, aqui você encontrará informações importantes sobre os seus direitos e obrigações assim como limitações e exclusões que podem lhe ser úteis.

Por favor, leia todas as informações com atenção.

1) Pedido

Os pedidos somente serão aceitos por meio da página oficial www.allkitchen.com.br

Mediante a emissão de uma Confirmação do Pedido, enviada através do e-mail de cadastro mencionado pelo cliente.
O cliente deve verificar a Confirmação do Pedido e informar à Allkitchen imediatamente sobre qualquer eventual erro para averiguações.

2) Oferta, Preço e Condições de Pagamento

As ofertas somente serão válidas quando disponibilizadas por escrito no site da Allkitchen durante o prazo indicado ou, caso não seja mencionado o prazo, enquanto detivermos a mercadoria disponível em estoque.
O preço do produto, prazos e condições de pagamento são estabelecidos no ato da contratação.
O pedido será postado após a confirmação do pagamento no sistema da Allkitchen ou nas condições estabelecidas na própria Confirmação do Pedido.
A Allkitchen reserva-se no direito de requerer prévia autorização das administradoras de cartão de crédito ou para compensação dos boletos bancários para concluir a locação e enviar o produto a entrega, não se responsabilizando por eventuais fraudes ocorridas.

3) Entrega

A Allkitchen não garante a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente ou funcionários de endereços residenciais e comerciais, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, área de risco e desastres naturais (força maior). A entrega será realizada dentro do prazo e no local indicado na Confirmação do Pedido.
O cliente será responsável pelas perdas e danos causados pela recusa injustificada da entrega, assim considerada aquela não prevista na legislação aplicável.

4) Produto em desacordo com o pedido

Caso detecte no ato da entrega que os produtos encomendado/ alugado são diferentes, deverá recusar de imediato à entrega. Ao aceitar a encomenda sem observar a descrição da Proposta Comercial e Contrato previamente firmados, o prazo para entrar em contato com nosso SAC (11) 91275-7707 ou através do allkitchen@outlook.com.br será de 24 horas. Solicitações fora deste prazo não serão aceitas, pois será considerado aceito pelo cliente.
Constatado ausência de divergência entre o produto adquirido e o produto entregue, indícios de mau uso, a Allkitchen se reserva no direito de não realizar a troca e reenviar o produto ao cliente sem prévia autorização.

4.1) Arrependimento

Em casos de arrependimento, o Cliente poderá solicitar a devolução do valor pago ou a inserção de créditos para nova locação desde que, os produtos sejam devolvidos em sua embalagem original, com todos os selos/lacres intactos, não devendo apresentar qualquer indício de manipulação ou utilização, acompanhada do Contrato Firmado.
Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento da locação, nos moldes do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC Online), pelo telefone (11) 91275-7707 ou através do allkitchen@outlook.com.br
1) Em Locações pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno será solicitado de imediato a administradora do seu cartão, mas por ser um procedimento de inteira responsabilidade da administradora do cartão o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.

2) Em Locações pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que pagou o boleto.